Secções
Entrar

Detido homem por violência doméstica na posse de sete armas

08 de setembro de 2019 às 17:46

Os militares detiveram o suspeito, que estava "bastante exaltado", na sequência de uma denúncia de violência doméstica tendo-lhe apreendido sete armas de fogo, munições e droga.

Um homem de 41 anos foi detido hoje de madrugada em Quarteira, no concelho de Loulé, por suspeitas deviolência doméstica, tendo-lhe sido apreendidas sete armas, informou a GNR.

Em comunicado, aGNRadianta que, na sequência de uma denúncia de violência doméstica, os militares detiveram o suspeito, que estava "bastante exaltado", tendo-lhe apreendido sete armas de fogo, munições e droga.

"Os militares apuraram ainda que a vítima, uma mulher de 40 anos e companheira do suspeito, tinha sido ameaçada e injuriada, na presença da filha de nove anos", lê-se na nota, que acrescenta que o homem se encontra detido nas instalações da GNR.

A GNR apreendeu seis caçadeiras de calibre 12 e 86 cartuchos, uma arma de ar comprimido, 31 munições de vários calibres e ainda seis doses de cocaína.

O suspeito vai ser presente na segunda-feira ao Tribunal Judicial deLoulé.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela