Secções
Entrar

Crianças levadas ao hospital por intoxicação "não inspiram cuidados"

20 de fevereiro de 2017 às 19:02

Catorze crianças da escola EB2+3 de Corroios, no Seixal, foram transportadas para o hospital Garcia de Orta, em Almada, por suspeita de intoxicação alimentar

As crianças da escola EB2+3 de Corroios, no Seixal, que deram entrada no hospital Garcia de Orta esta segunda-feira com suspeita de intoxicação alimentar e que já foram observadas "não inspiram cuidados".

Catorze alunos da EB2+3 de Corroios, que se queixavam de náuseas e vómitos ao princípio da tarde, foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários da Amora e do Seixal para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas, segundo fonte hospitalar, entre as crianças que já tinham sido observadas, não tinha sido detetado nenhum caso grave.

O Hospital Garcia de Orta não avança para já qualquer explicação sobre a origem do mau estar das crianças, todas com cerca de 10 anos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela