A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Cadetes desaparecidos já foram encontrados
Os dois alunos do curso fuzileiros da Marinha que estavam desaparecidos desde domingo à noite já foram encontrados
Os dois alunos do curso de fuzileiros da Marinha que estavam desaparecidos desde domingo à noite, na sequência de um exercício, foram encontrados esta tarde e estão bem, disse à agência Lusa fonte oficial da Marinha portuguesa.
Segundo o porta-voz da Marinha, comandante Paulo Vicente, os dois cadetes "perderam-se e desorientaram-se" no decorrer do exercício, tendo sido encontrados esta tarde pelas equipas de busca que estavam no terreno.
Este oficial acrescentou que os dois formandos "se encontram bem, já foram alimentados, agasalhados e estão a caminho da Base dos Fuzileiros, onde serão vistos pelo serviço de saúde".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Oeiras pagou a vereadora €2.300 de motorista em Las Vegas
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
Câmara do Barreiro (PS) contratou vários boys do partido
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa