Secções
Entrar

Cabeleireiros dividem o Governo no plano de desconfinamento

SÁBADO 10 de março de 2021 às 07:26

Creches e infantários deverão reabrir na próxima semana, enquanto alunos do primeiro e segundo ciclos deverão voltar às escolas após a Páscoa. Ensino secundário só reabrirá na segunda quinzena de abril ou mesmo em maio.

O momento da abertura de cabeleireiros e barbeiros está a dividir o Governo: alguns membros do Executivo defendem o retomar da atividade já na próxima semana, mas outros governantes consideram que isso deve acontecer apenas depois da Páscoa. As creches e os infantários deverão reabrir na próxima semana, ainda que o calendário não esteja ainda decidido. Os alunos do primeiro e segundo ciclos deverão voltar às escolas após a Páscoa. E o ensino secundário reabrirá na segunda quinzena de abril ou mesmo em maio.

Leia mais noCorreio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela