Secções
Entrar

Aluno de 15 anos agredido por colega em escola de Matosinhos

03 de outubro de 2019 às 16:11

Fonte da GNR disse que a versão da vítima aponta para uma agressão à facada, enquanto o agressor referiu ter ferido o colega com uma caneta. O aluno ferido foi conduzido à urgência pediátrica do Hospital de São João.

Um aluno de 15 anos da Escola Básica 2,3 de Perafita,Matosinhos, foi esta quinta-feira agredido por um colega da mesma idade e teve de ser levado ao hospital, subsistindo dúvidas se foi golpeado com uma faca ou com uma caneta.

Fonte daGNRdisse à agência Lusa que a versão da vítima aponta para uma agressão à facada, enquanto o agressor referiu ter ferido o colega com uma caneta.

As causas deste incidente, registado pelas 13h10 no perímetro da escola, são ainda desconhecidas.

O aluno ferido foi conduzido à urgência pediátrica do Hospital de São João.

Também contactado pela Lusa, oInstituto Nacional de Emergência Médica(INEM) disse que o aluno golpeado foi conduzido ao hospital "em estado grave".

A fonte referiu que a Emergência Médica recebeu um alerta para um caso descrito como "agressão com arma branca" no interior da escola, tendo deslocado para o local uma equipa médica, uma ambulância e psicólogos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela