Secções
Entrar

Aguiar da Beira: Pedro Dias conhece sentença hoje

08 de março de 2018 às 11:04

Tribunal da Guarda revela esta quinta-feira o destino de Pedro Dias, que não vai estar presente na leitura da sentença, alegando dores nas costas. MP pediu a pena máxima de 25 anos de prisão.

O destino de Pedro Dias será decidido hoje. Acusado de três homicídios, duas tentativas de homicídio e três crimes de sequestro, bem como de vários crimes de roubo de automóveis, armas da GNR e dinheiro, e de detenção, uso e porte de armas proibidas, o arguido no caso das mortes em Aguiar da Beira conhece esta quinta-feira a decisão do Tribunal da Guarda, onde se encontra a ser julgado desde Novembro de 2017.

1 de 4
Julgamento Pedro Dias
Foto: Nuno André Ferreira
Foto: Nuno André Ferreira

Segundo o Correio da Manhã, Pedro Dias não vai estar presente na leitura da sentença, alegando dores nas costas, que o impedem de fazer a viagem desde Monsanto. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela