Secções
Entrar

Maquinista sofre ferimentos ligeiros após jovens apedrejarem comboio em Valongo

13 de junho de 2020 às 19:45

Polícia de Segurança Pública esteve no local a tomar conta da ocorrência, mas não conseguiu identificar os autores do apedrejamento.

Um maquinista da CP - Comboios de Portugal sofreu, este sábado, ferimentos ligeiros, depois de um grupo de jovens apedrejarem a composição que manobrava, no apeadeiro do Suzão, em Valongo, adiantou àLusafonte da PSP do Porto.

Contudo, o maquinista prosseguiu viagem até à estação seguinte, em Ermesinde, distrito do Porto, onde acabou por ser assistido pelos bombeiros locais, referiu a mesma fonte.

A vítima foi levada para o Hospital de São João, no Porto, com ferimentos ligeiros, revelou à Lusa fonte dos bombeiros.

A Polícia de Segurança Pública revelou ter estado no local a tomar conta da ocorrência, mas não conseguiu identificar os autores do apedrejamento.

"Este tipo de situações não é nova, infelizmente, os jovens atiram pedras aos comboios e fogem", explicou a fonte policial.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela