Secções
Entrar

Dois detidos no Seixal e mais de mil doses de droga apreendidas

28 de janeiro de 2019 às 21:31

A PSP anunciou também a detenção de três homens em Setúbal, que foram intercetados com droga.

Dois homens foram detidos em flagrante e mais de mil doses de liamba apreendidas durante uma operação da PSP no Seixal, distrito de Setúbal, foi anunciado esta segunda-feira.

"No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os suspeitos foram intercetados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico", refere a PSP, acrescentando que os detidos têm 27 e 32 anos e que a operação decorreu na madrugada de segunda.

Após a detenção, foram realizadas duas buscas domiciliárias que culminaram com a apreensão de 1.312 doses de liamba, 110 euros em dinheiro, um spray de defesa pessoal, uma balança de precisão, um automóvel e vários utensílios usados para embalamento do produto estupefaciente.

A PSP anunciou também a detenção de três homens em Setúbal que, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, foram intercetados com droga.

"Foi realizada busca à viatura utilizada pelos suspeitos que culminou com a apreensão de 12.33 doses de haxixe, sete doses de liamba, quatro doses de heroína, 125 euros em dinheiro e um automóvel", refere a PSP.

As autoridades acrescentam que os detidos têm 30, 35 e 53 anos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela