Sábado – Pense por si

14 de maio de 2011 às 18:17

Marca pessoal

Cada profissional tem a necessidade de se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação

O conceito de marca pessoal tem-se vindo a desenvolver e a consolidar nos últimos anos, entende-se que não só é decorrente da evolução de uma das disciplinas que lhe servem de base – o marketing –, como também da necessidade de fazer face a tendências da sociedade contemporânea, nomeadamente a de cada profissional se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação (quer como trabalhador dependente quer como empreendedor do seu próprio negócio), sobressaindo por entre as massas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.