Sábado – Pense por si

14 de maio de 2011 às 18:17

Marca pessoal

Cada profissional tem a necessidade de se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação

O conceito de marca pessoal tem-se vindo a desenvolver e a consolidar nos últimos anos, entende-se que não só é decorrente da evolução de uma das disciplinas que lhe servem de base – o marketing –, como também da necessidade de fazer face a tendências da sociedade contemporânea, nomeadamente a de cada profissional se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação (quer como trabalhador dependente quer como empreendedor do seu próprio negócio), sobressaindo por entre as massas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.