Sábado – Pense por si

14 de maio de 2011 às 18:17

Marca pessoal

Cada profissional tem a necessidade de se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação

O conceito de marca pessoal tem-se vindo a desenvolver e a consolidar nos últimos anos, entende-se que não só é decorrente da evolução de uma das disciplinas que lhe servem de base – o marketing –, como também da necessidade de fazer face a tendências da sociedade contemporânea, nomeadamente a de cada profissional se tornar excepcional e indispensável dentro do seu contexto de actuação (quer como trabalhador dependente quer como empreendedor do seu próprio negócio), sobressaindo por entre as massas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.