Sábado – Pense por si

Nuno Rogeiro
Nuno Rogeiro
29 de dezembro de 2019 às 17:00

2020: há quem diga...

No fim de cada ano desculpa-se sempre aquele que olha os sinais do próximo. Mas este ensaio de antecipação não científica baseia-se, sobretudo, nos boatos dos envolvidos. Por outras palavras, há quem diga coisas sobre 2020. Aparentemente com conhecimento de causa

Há quem diga que o processo de Tancos, entregue agora ao rigoroso juiz Carlos Alexandre, pode ser o grande facto de 2020. Tudo pode acontecer, no que toca à responsabilização judicial dos políticos envolvidos, é isso que foca as atenções, dado que o problema técnico dos agentes materiais do furto parece resolvido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos Nuno Rogeiro 817

Variações Presidenciais 

Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.