Sábado – Pense por si

Nuno Costa Santos
Nuno Costa Santos
28 de março de 2014 às 09:35

Dia Mundial do Teatro

Ontem foi o Dia Mundial do Teatro e estou extenuado. Passei o dia a representar o papel de cidadão que acha que o meu país está bem de saúde

Ontem foi o Dia Mundial do Teatro e estou extenuado. Passei o dia a representar o papel de cidadão que acha que o meu país está bem de saúde. Que imagina que a economia é uma espécie de João Garcia da prosperidade, sempre a subir, sempre a subir, que pensa que o pessoal não vive a angústia do que é que vai ser a semana seguinte, que fantasia que não há tanta gente nova a emigrar por necessidade, deixando as lágrimas dos pais na zona das partidas do aeroporto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.