Sábado – Pense por si

Eduardo Dâmaso
Eduardo Dâmaso
26 de fevereiro de 2015 às 08:33

“Suponhamos” que pagou

Entre alguns amigos de Sócrates sobrevive a ideia bizarra – mas compreensível entre amigos – de que a investigação que o visa é um lapso que ele poderia ter facilmente desmontado se a justiça não tivesse optado pela prisão preventiva

Entre alguns amigos de Sócrates sobrevive a ideia bizarra – mas compreensível entre amigos – de que a investigação que o visa é um lapso que ele poderia ter facilmente desmontado se a justiça não tivesse optado pela prisão preventiva. Não sendo assim, passou de lapso a perseguição.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.