Sábado – Pense por si

Bruno Faria Lopes
Bruno Faria Lopes Jornalista
06 de fevereiro de 2018 às 13:25

O PREC das casas ainda não é bolha

Se parece um pato, nada como um pato e grasna como um pato então provavelmente é um pato. Quando olhamos para os números do mercado imobiliário e ouvimos as histórias de quem lá anda parece indiscutível que há uma bolha. Mas pode não ser assim – pelo menos por agora

À medida que saem vagas de números sobre o crescimento imparável dos preços das casas, e que vamos ouvindo (ou vivendo) histórias mirabolantes no mercado imobiliário, fazemos cada vez mais a pergunta: há uma bolha? A resposta hoje é "não", com algumas ressalvas. Daqui a apenas um ano poderá ser diferente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.