Sábado – Pense por si

Ângela Marques
Ângela Marques Jornalista
26 de março de 2022 às 10:00

As datas especiais

Uma turma inteira debatia-se com alternativas à frase “és o melhor pai do mundo” quando ela, mínima, se aproximou do estrado.

Foi há muito tempo. Foi há tanto tempo que – dois pontos – o Twingo ainda era o carro do futuro, a Olá ainda achava que uma mulher de fato de banho prostrada na areia era a forma mais séria de comercializar gelados e, por fim, o conceito de "gatilhos emocionais" ainda não tinha como sertrending topicdo Twitter porque nem computadores tínhamos em casa. Estávamos no início dos anos 90 e podíamos ter cancelado a Humanidade logo ali – mas não, insistimos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?