Sábado – Pense por si

Pedro Mesquitela
Pedro Mesquitela
06 de abril de 2015 às 09:24

A China acordou

Nos últimos meses, embora com pouca publicidade em Portugal, a China tem sistematicamente levado a cabo mais uma purga no Partido Comunista Chinês, igual às que aconteceram em 1950, após a vitória de Mao Tse Tung ( Mao Ze Dong) e na perseguição ao Gang dos 4 depois da morte do famoso Líder Comunista chinês

Nos últimos meses, embora com pouca publicidade em Portugal, a China tem sistematicamente levado a cabo mais uma purga no Partido Comunista Chinês, igual às que aconteceram em 1950, após a vitória de Mao Tse Tung ( Mao Ze Dong) e na perseguição ao Gang dos 4 depois da morte do famoso Líder Comunista chinês.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.