Sábado – Pense por si

João Costa
João Costa Activador de negócios
18 de outubro de 2015 às 09:46

Reinventar o postal escrito à mão, sem ter de escrevê-lo

Uma aplicação móvel revivalista que retira todos os inconvenientes do envio de correspondência, transcreve as suas mensagens de texto para postais escritos à mão, e envia-os por si

Com certeza já pensou em enviar uma carta ou um postal a alguém, mas também já pensou que toma muito do seu tempo. Comprar um bonito postal, escrevê-lo, mas sem dar erros, e ir até aos correios. Hoje para fazer o mesmo, basta-lhe o tempo de escrever uma SMS. O processo é simples: escolha o postal, digite a mensagem (poderá ter emojis), selecione alguns detalhes (data de entrega e papel com ou sem brilho), a morada do destino, et voilà, Punkpost faz o resto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.