Sábado – Pense por si

João Costa
João Costa Activador de negócios
22 de fevereiro de 2016 às 10:10

Esconder mensagens privadas em locais públicos

Uma aplicação móvel que permite criar mensagens digitais no mundo real e partilhar o conteúdo com alguém que identificar

O dia dos namorados foi celebrado no domingo, mas poderemos festejá-lo todos os dias, até há quem diga que o amor é uma conquista diária. WallaMe poderá ser uma boa solução para uma demonstração de amor, escrevendo uma mensagem numa parede para alguém especial. O muro do amor talvez seja o melhor exemplo, está localizado em Paris, no jardim Abbesses em Montmartre, onde a expressão "amo-te", está escrita mais de mil vezes em 300 línguas diferentes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.