De táxi? A ganhar 30 mil/mês?
Carlos Dias da Silva Jornalista
05 de dezembro de 2016

De táxi? A ganhar 30 mil/mês?

Mudam-se os tempos, mudam-se … Lembram-se de Sérgio Monteiro, o Secretário de Estado de Passos Coelho?

DE TÁXI? A GANHAR 30 MIL/MÊS?
Mudam-se os tempos, mudam-se … Lembram-se de Sérgio Monteiro, o Secretário de Estado de Passos Coelho que aparecia nas questões da TAP, nas questões do Metropolitano? O que foi para o Banco de Portugal tentar vender o Novo Banco e ganhar, pelo que se diz, 30 mil euros mês… O que se estará a passar? Vi Sérgio Monteiro chegar de táxi a casa. Então?

RESPEITO
Exemplar. O jogador do Benfica Raul Gimenez esteve a almoçar com a família na Catedral da Cerveja no Estádio da Luz. Não conseguiu passar despercebido. Mas isso não o incomodou. Até para quem passava do lado de lá do vidro do restaurante onde estava posava para as fotografias. A isto chama-se respeito pelos adeptos.

A MELHORAR
Álvaro Costa, apanhado por uma espécie de AVC, que o fez apanhar um grande susto, já está melhor. Mas ainda tem de se poupar. Por enquanto as fotos nas redes sociais ainda são muito poucas e o Álvaro é sempre muito activo nas redes, mas… A última imagem que vi dele, já não era na cama e já o vi a sorrir. Força Álvaro!


55... ASSIM...
Laurinda Alves ia atarefada no Marquês de Pombal, mas atravessou, como manda a lei, na passadeira. Muito bem. Percebi mais tarde que era dia de aniversário. Talvez por isso a pressa. Laurinda parabéns! Pelo menos mais 55. Cuidado com a linha. Com um bolo de aniversário como mostra a imagem, atenção aos diabetes e colesterol…


Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login