Césares sentadinhos
Carlos Dias da Silva Jornalista
09 de maio de 2016

Césares sentadinhos

Nem pareciam Carlos César e o filho. Quietinhos num banco de espera no Aeroporto de Lisboa por estes dias

CÉSARES SENTADINHOS
Nem pareciam Carlos César e o filho. Quietinhos num banco de espera no Aeroporto de Lisboa por estes dias. Como o comum dos mortais à espera do avião, no meio do povo que os elegeu, o chefe do grupo parlamentar do PS e o deputado não me passaram despercebidos. E fiquei bem impressionado. Não se escondem em salões VIP. Muito bem!

SIMÃO APOSTA EM PORTUGAL
Simão Sabrosa concretizou hoje, segunda-feira, 9 de Maio, mais um sonho da sua vida. Depois de Madrid, apresentou em Portugal a sua nova escola de futebol. Fui lá e acreditei muito na ideia do projecto: "formar um jogador, mas também um homem". Em frente Simão! Estamos juntos.

PAI E FILHO
Humberto Barbosa, especialista em nutrição e longevidade, continua a ser um exemplo. Todos os dias puxa pelo filho na sua Clínica do Tempo. E Tomás Barbosa só pode ser bom a trabalhar. Quem não puder ir mais longe, veja as receitas dele e conseguirá alguns resultados... já estão no Facebook.

CÉDRIC FELIZ?
Fui a Londres ver o Tottenham - Southampton e fiquei na dúvida: Cédric Soares estará feliz em Inglaterra? Bem disposto, mas sempre discreto, trabalhador mas sem a confiança de Ronald Koeman (lembram-se dele do Benfica). Às vezes o dinheiro não é tudo, meu caro Cédric. Mas... calma...

CHEIO MESMO
Também em Londres, o restaurante italiano de Jamie Oliver estava cheio em Picadilly. Estranhei? Não. Há dinheiro para gastar e as pessoas que lá vão não esperam milagres. É verdade: por "cabeça" sai a uns €50, mas é tudo muito bom. Quem puder...

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login