Sábado – Pense por si

Carlos Dias da Silva
Carlos Dias da Silva Jornalista
05 de fevereiro de 2015 às 16:48

A cadela que vai à rua sozinha

Há políticos e políticos. SÉRGIO MONTEIRO, o Secretário de Estado dos Transportes de Passos Coelho faz milagres, mas não é a evitar as greves no Metropolitano

Há políticos e políticos. SÉRGIO MONTEIRO, o Secretário de Estado dos Transportes de Passos Coelho faz milagres, mas não é a evitar as greves no Metropolitano. Monteiro tem uma cadela que vai à rua sozinha. É uma delícia. Põe-na no elevador. Ela sai no hall do prédio. O porteiro abre-lhe a porta da rua. Quando volta entra pela garagem e espera que lhe abram a porta do elevador. Como é que um homem que consegue "magia" assim, depois na política... Ora bolas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.