Sábado – Pense por si

A Porteira
A Porteira
05 de junho de 2017 às 20:06

Faltou a luz mas é de lá, da companhia

"Não vá acontecer algum sarilho dos grandes, como foi lá no banco dos outros, e a EDP for ao ar e a gente ficarmos sem luz, já comecei ontem a cozer, a fumar, a salgar, a assar, a guisar e a estufar os três perus, os cincos frangos, os dois porcos e a meia vaca que eu tinha na arca, para depois guardar. Senão, descongelava e era tudo para estragar"

Olha, e prontos, lá fiquei a saber que o Donal Trump decidiu sair do Acordo de Paris. E logo, outra vez, precisamente no mesmo dia em que eu soube que havia um Acordo de Paris. Não há direito! Por isso é que a gente nunca conseguimos estar actualizadas. Parece que eles estão sempre a inventar coisas novas, só para nos moer a cabeça! Credo!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.