Sábado – Pense por si

Um morto e três feridos em avalanche nos Alpes franceses

02 de abril de 2018 às 14:09

Um grupo de esquiadores foi apanhado pela avalanche. Estão a decorrer buscas para tentar encontrar outras pessoas que poderão ter sido atingidas na zona.

Uma pessoa morreu e três outras ficaram feridas numa avalanche ocorrida esta segunda-feira nos Alpes franceses perto de Chamonix, indicou o serviço de guias de montanha.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?