Sábado – Pense por si

Twitter. Contas de Obama, Musk e Gates foram pirateadas

SÁBADO
SÁBADO 16 de julho de 2020 às 09:38

A rede social confirmou "um incidente de segurança" e anunciou estar a trabalhar na resolução do problema.

As contas de várias personalidades, entre as quais Bill Gates, Elon Musk e Barack Obama, e de grandes empresas norte-americanas, como a Apple, foram pirateadas com um esquema de criptomoedas na tarde quarta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.