Sábado – Pense por si

Tweet desafiador impede-o de viajar na United Airlines

Marta Spínola Aguiar 21 de abril de 2015 às 16:26

O fundador da empresa One World Labs, Chris Roberts, não pode viajar do Colorado para São Francisco depois de ter escrito que ia brincar com os sistemas de segurança do avião

Também o seu computador foi confiscado pelas autoridades, uma vez que se suspeitava que Roberts poderia de facto mexer com os sistemas de segurança do avião através do seu computador. O fundador da One World Labs já tinha mencionado, anteriormente, que não era muito difícil coordenar os sistemas de segurança dos aviões através dos computadores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.