Sábado – Pense por si

Tratadora de zoo inglês morre atacada por tigre

A morte não está a ser tratada como "suspeita", polícia garante que foi um acidente

Uma tratadora do jardim zoológico inglês Hamerton Zoo Park morreu ao ser atacada por um tigre que entrou no recinto onde ela se encontrava, anunciou a polícia do condado de Cambridgeshire, no sudeste de Inglaterra.

"Um tigre entrou num recinto cercado com uma tratadora. Lamentavelmente, a tratadora morreu no local do ataque. Pediu-se aos visitantes que abandonassem o zoo. Em nenhum momento o animal saiu do recinto", precisou a polícia em comunicado.

Fontes policiais indicaram que o ataque, ocorrido às 10h15 (11h15 em Lisboa) no jardim zoológico situado na cidade de Huntingdon, foi um acidente e que a morte não está a ser tratada como "suspeita".

Tópicos Inglaterra Zoo

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.