Sábado – Pense por si

Reino Unido e UE avançam nas negociações do Brexit

Susana Lúcio
Susana Lúcio 08 de dezembro de 2017 às 08:58

Bruxelas e Londres chegaram a acordo esta sexta-feira de madrugada sobre a fronteira com a Irlanda que tinha bloqueado as negociações do Brexit

As negociações do Brexit vão entrar numa segunda fase depois de ter sido alcançado um acordo entre Bruxelas e o governo de Theresa May sobre o estatuto da fronteira com do país com a República da Irlanda durante a noite passada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.