Sábado – Pense por si

Presidente da Turquia visita Qatar e Arábia Saudita

18 de julho de 2017 às 10:46
As mais lidas

Erdogan vai realizar uma visita de estado a dois países em plena crise diplomática

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, anunciou hoje que vai realizar nos próximos dias 23 e 24 uma visita aos Estados do Golfo, nomeadamente ao Qatar e à Arábia Saudita, países em plena crise diplomática.

Erdogan vai também deslocar-se ao Kuwait, principal mediador entre o Qatar e os países vizinhos que impuseram sanções sob a acusação de apoio ao terrorismo através de contactos com o Irão.

O anúncio da deslocação foi feito pelo próprio presidente da Turquia numa nota que foi publicada hoje nos jornais controlados pelo Estado turco.

Panorama

Um ano de cheque psicólogo

Esta medida tem uma natureza complementar, devendo ser acessória ao que realmente importa e que é aquilo que a OPP defende: a existência, de base, de serviços de psicologia bem estruturados e com recursos nas instituições de ensino superior.