Sábado – Pense por si

Governo timorense desmente ameaças a magistrados

13 de novembro de 2014 às 11:58

O ministro da Justiça de Timor-Leste desmente as ameaças a magistrados de Timor-Leste noticiadas nos últimos dias. Em declarações à agência Lusa, Dionísio Babo afirma que falou com todos os visados, e que estes desmentiram a informação.

Na terça-feira, a magistrada portuguesa Glória Alves disse à Lusa ter recebido um e-mail de um magistrado timorense a alertar os colegas portugueses recentemente expulsos de que os juízes que estão em Timor-Leste estão "em perigo de vida" e temem pela sua segurança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.