Sábado – Pense por si

Covid-19: França regista 110 mortos nas últimas 24 horas

20 de maio de 2020 às 19:01
As mais lidas

Atualmente há 17.941 pessoas hospitalizadas no país devido ao vírus e 1.894 desses pacientes estão internados nos cuidados intensivos.

O número total de mortos em França devido à covid-19 até agora é de 28.132, com mais 110 óbitos registados nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde francês.

Do total de vítimas mortais causadas pelo novo coronavírus, 17.812 foram registadas em unidades hospitalares e 10.320 ocorreram em lares de idosos e centros para pessoas que, por motivos de saúde ou incapacidade, necessitam de prestação de cuidados constantes.

Atualmente há 17.941 pessoas hospitalizadas em França devido ao vírus e 1.894 desses pacientes estão internados nos cuidados intensivos.

Nas últimas 24 horas foram confirmados 418 novos casos de contágio no país, elevando assim o número total desde o início da pandemia para 143.845. Há 63.354 pessoas curadas da covid-19 em França.

França é atualmente o quarto país no mundo com mais mortos devido ao vírus a seguir aos Estados Unidos (91.938 mortos), Reino Unido (35.704 mortos) e Itália (32.330 mortos).

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 323 mil mortos e infetou quase 4,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?