Sábado – Pense por si

Covid-19 em Espanha: morreram 176 pessoas nas últimas 24 horas

SÁBADO
SÁBADO 12 de maio de 2020 às 10:53

O país regista 26.920 óbitos pelo novo coronavírus. O total de infetados já supera os 228 mil casos.

O número de mortos em Espanha por covid-19 aumentou esta terça-feira para 26.920, tendo-se registado nas últimas 24 horas 176 óbitos. Na segunda-feira o país registou o número mais baixo de mortes diárias desde 18 de março, com 123 óbitos. O total de infetados pelo novo coronavírus já supera os 228.030, com um aumento de 594 casos de infeção relativamente ao dia anterior. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.