Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Coreia do Sul legaliza adultério

O Tribunal Constitucional revogou a lei de 1953 que previa penas de prisão de dois anos. Motivo? O TC considera que o Estado não deve "interferir na vida privada dos indivíduos"

O Tribunal Constitucional (TC) da Coreia do Sul deixou de considerar o adultério crime. A lei, de 1953, foi abolida esta quinta-feira, 26 de Fevereiro, com sete votos a favor e dois contra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login