Sábado – Pense por si

Cinco soldados morreram numa avalanche na Turquia

21 de janeiro de 2018 às 14:46
As mais lidas

Pelo menos 12 ficaram feridos depois de uma avalanche no sudeste da Turquia. No momento do acidente procediam a operações militares contra o PKK.

Pelo menos cinco soldados morreram este domingo e 12 ficaram feridos devido a uma avalanche quando procediam a operações militares no sudeste da Turquia, disseram fontes das autoridades, citadas pela Associated Press.

A avalanche ocorreu perto da cidade de Hizan na província montanhosa de Bitlis, segundo o gabinete do governador da província.

Segundo as fontes, os soldados conduziam operações militares contra o grupo rebelde Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK, na sigla original).

Os soldados feridos foram transportados de helicóptero, mas não estavam em estado grave, disse o gabinete do governador de Bitlis.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.