Sábado – Pense por si

Chelsea Manning vai dar aulas em Harvard sobre identidade homossexual

13 de setembro de 2017 às 23:22
As mais lidas

A ex-soldado Chelsea Manning, a primeira grande fonte da WikiLeaks, vai ser uma das professoras visitantes na Universidade de Harvard, onde falará sobre questões de "identidade" da comunidade homossexual e transexual nas forças armadas dos EUA

A ex-soldado Chelsea Manning, a primeira grande fonte da WikiLeaks, vai ser uma das professoras visitantes na Universidade de Harvard, onde falará sobre questões de "identidade" da comunidade homossexual e transexual nas forças armadas dos EUA, anunciou hoje a instituição educativa.

"O extenso grupo de professores convidados para o curso 2017-2018 vai permitir cumprir a missão de envolver os estudantes nos debates sobre temas chave dos dias de hoje", indicou o Instituto de Política da Universidade de Harvard.

Chelsea Manning vai comentar "questões de identidade da comunidade homossexual e transexual" nas forças armadas norte-americanas.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.