Sábado – Pense por si

Bandeira do ISIS encontrada na operação em Bruxelas

Cátia Andrea Costa 16 de março de 2016 às 12:24

Autoridades confirmaram que dois dos suspeitos continuam em fuga. A vítima mortal já foi identificada: Belkaïd Mohammed é de nacionalidade argelina e encontrava-se ilegalmente na Bélgica

Dois suspeitos envolvidos nos tiroteios ocorridos na terça-feira na comuna de Forest, em Bruxelas, encontram-se ainda em fuga e são activamente procurados pela polícia, anunciou esta quarta-feira o procurador federal belga, Frédéric van Leeuw, numa conferência de imprensa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.