Sábado – Pense por si

Covid-19: Facebook bloqueia conta do presidente venezuelano Nicolas Maduro

Lusa 27 de março de 2021 às 17:04
As mais lidas

Rede social anunciou o bloqueio da conta de Nicolas Maduro por 30 dias, depois de "repetidas violações" da política da empresa americana, relativamente à desinformação ligada à covid-19.

A rede social Facebook "bloqueou" a conta do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, por violar sua política de desinformação da covid-19, anuncia a Agência France-Presse (AFP).

Segundo a AFP, o Facebook anunciou hoje que "bloqueou" a conta de Nicolas Maduro por 30 dias, depois de "repetidas violações" da política da empresa americana, relativamente à desinformação ligada à covid-19.

"Devido a repetidas violações dos nossos regulamentos, bloqueámos a página durante 30 dias, período durante o qual só poderá ser lida", adiantou um porta-voz da empresa à AFP.

A Venezuela contabilizou 1.532 mortes e 154.165 casos da covid-19, desde o início da deteção da doença no país, em março de 2020.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.