Sábado – Pense por si

Campanha da AT&T mostra o mundo com as mãos

11 de novembro de 2011 às 11:38

A torre Eiffel, Stonehenge e a muralha da China são alguns dos monumentos reproduzidos. Veja as imagens

A empresa de telecomunicações norte-americana AT&T lançou uma campanha original de publicidade para promover o roaming internacional. Cada cartaz representa um ícone de um país, utilizando pinturas nas mãos. Por exemplo, a França é retratada através da Torre Eiffel; Inglaterra pelo Stonehenge, e a China pela sua muralha. No total, são 23 os países utilizados na campanha da autoria da BBDO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.