Sábado – Pense por si

Campanha da AT&T mostra o mundo com as mãos

11 de novembro de 2011 às 11:38

A torre Eiffel, Stonehenge e a muralha da China são alguns dos monumentos reproduzidos. Veja as imagens

A empresa de telecomunicações norte-americana AT&T lançou uma campanha original de publicidade para promover o roaming internacional. Cada cartaz representa um ícone de um país, utilizando pinturas nas mãos. Por exemplo, a França é retratada através da Torre Eiffel; Inglaterra pelo Stonehenge, e a China pela sua muralha. No total, são 23 os países utilizados na campanha da autoria da BBDO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.