Sábado – Pense por si

Campanha da AT&T mostra o mundo com as mãos

11 de novembro de 2011 às 11:38

A torre Eiffel, Stonehenge e a muralha da China são alguns dos monumentos reproduzidos. Veja as imagens

A empresa de telecomunicações norte-americana AT&T lançou uma campanha original de publicidade para promover o roaming internacional. Cada cartaz representa um ícone de um país, utilizando pinturas nas mãos. Por exemplo, a França é retratada através da Torre Eiffel; Inglaterra pelo Stonehenge, e a China pela sua muralha. No total, são 23 os países utilizados na campanha da autoria da BBDO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.