Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Sobrevivente dança 'I Will Survive' em Auschwitz (vídeo)

14 de julho de 2010 às 11:07
Adicione como fonte preferencial no Google

O objectivo é relembrar a vontade e coragem dos que sobreviveram nos campos de concentração

Um sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz dançou ao som deI Will Survive, de Gloria Gaynor, junto da sua filha e do seu neto, em vários memoriais da Europa, para relembrar a força de vontade, a coragem e a capacidade de resistência daqueles que sobreviveram aos campos de concentração alemães. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login