A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Opositores foram levados novamente para prisão militar
Dirigentes do Voluntad Popular e do ABP responsabilizaram o Presidente Nicolás Maduro pela integridade física de Leopoldo López e Antonio Ladezma
Leopoldo López e Antonio Ladezma, os opositores venezuelanos, foram novamente colocados numa prisão militar de Ramo Verde, nos arredores de Caracas. O advogado de defesa de López, fundador do partido Vontade Popular (direita), confirmou à emissora privadaCircuito Êxitos a prisão do opositor, acrescentando que espera poder vê-lo ainda esta terça-feira, visto tratar-se do "dia de visita legal".
Foto: Reuters
Foto: Reuters
MitzuCapriles, mulher deLadzema (Aliança Bravo Povo -ABP), também assegurou - numa conferência de imprensa em Madrid - que os advogados do autarca deCaracas confirmaram o mesmo local de detenção.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32