Secções
Entrar

Opositores foram levados novamente para prisão militar

01 de agosto de 2017 às 15:27

Dirigentes do Voluntad Popular e do ABP responsabilizaram o Presidente Nicolás Maduro pela integridade física de Leopoldo López e Antonio Ladezma

Leopoldo López e Antonio Ladezma, os opositores venezuelanos, foram novamente colocados numa prisão militar de Ramo Verde, nos arredores de Caracas. O advogado de defesa de López, fundador do partido Vontade Popular (direita), confirmou à emissora privadaCircuito Êxitos a prisão do opositor, acrescentando que espera poder vê-lo ainda esta terça-feira, visto tratar-se do "dia de visita legal".  

1 de 8
Foto: Reuters
Foto: Reuters

MitzuCapriles, mulher deLadzema (Aliança Bravo Povo -ABP), também assegurou - numa conferência de imprensa em Madrid - que os advogados do autarca deCaracas confirmaram o mesmo local de detenção. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela