A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Junta militar de Myanmar anuncia legislativas para dezembro
Várias regiões do país são controladas por guerrilheiros pró-democracia e grupos étnicos armados, que prometeram impedir a realização das eleições legislativas.
A junta militar no poder em Myanmar, antiga Birmânia, anunciou esta segunda-feira que as eleições legislativas serão realizadas a partir de 28 de dezembro, uma votação denunciada por observadores internacionais e que a oposição prometeu boicotar.
Militares de Myanmar preparam eleições em meio a conflitos com grupos armados
AP Photo/Gemunu Amarasinghe, File
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Médico oftalmologista com pensão de 9.500 euros
09 de novembro de 2025 às 09:44SÁBADO
Torres Couto tetraplégico após acidente na autoestrada: "Ao princípio a minha vontade era morrer..."
12 de novembro de 2025 às 08:56SÁBADO
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha