Secções
Entrar

Irmão do Presidente do Irão detido por crimes financeiros

16 de julho de 2017 às 14:09

Hossein Fereydoun foi preso por crimes financeiros "não especificados". O irmão de Hassan Rohani optou por não pagar a fiança estabelecida

Hossein Fereydoun, o irmão e conselheiro especial do Presidente iraniano, Hassan Rohani, foi preso por crimes financeiros, anunciou hoje o porta-voz do Ministério da Justiça, Gholamhossein Mohseni-Ejeie.

1 de 2
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Hossein Fereydoun (à direita na fotografia principal) foi questionado várias vezes, o mesmo acontecendo com pessoas próximas", disse a porta-voz do Ministério da Justiça, explicando que, depois de ter sido definida a fiança, o irmão do Presidente "não pagou e por isso foi preso".

Durante a conferência de imprensa, Mohseni-Ejeie explicou ainda que as acusações se referem a crimes financeiros não especificados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela