Secções
Entrar

Casal do Texas acusado de manter idosa em canil durante mais de meio ano

28 de agosto de 2018 às 08:41

A idosa, de 70 anos, garante ter sido espancada e privada de comida e água, bem com de andar sobre vidro partido.

Uma mulher e um homem do leste do Texas, nos Estados Unidos, foram detidos depois de uma mulher de 70 anos os acusar de a manterem num canil durante mais de meio ano.

Nesse período, a idosa garante ter sido espancada e privada de comida e água, bem com de andar sobre vidro partido, noticiou esta terça-feira a agência de notícias Associated Press.

A emissora de televisão KLTV noticiou que a mulher de 47 anos é acusada de causar maus-tratos a idosos, encontrando-se detida na cadeia do condado de Henderson, enquanto o homem, o seu namorado de 49 anos, responde pelo crime de prisão ilegal.

A vítima denunciou o caso a um polícia de Malakoff, referindo que a provação começara em Janeiro, e que a mulher agora detida era sua familiar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela