Sábado – Pense por si

Sonho tornado realidade 70 anos depois

Nuno Paixão Louro 28 de janeiro de 2015 às 14:07

A idade avançada, ele 103, ela 90, não foi obstáculo para este casal brasileiro cumprir um desejo de há muito, muito tempo: casaram dia 26

"Sim!" disse Maria ao ouvido do noivo quando o conservador lhe fez a pergunta que faz a todos os que se apresentam perante ele para casar. E não, não era que Davi estivesse com dúvidas acerca do enlace, afinal tinha esperado 70 anos por aquele momento, mas porque aos 103 anos os ouvidos já não são o que eram.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.