Sábado – Pense por si

Esta mulher tem duas vaginas

05 de maio de 2015 às 07:25

Cassandra Bankson só aos 19 anos descobriu que só tinha um rim, e ao mesmo tempo os médicos confirmaram que era duas vezes mais mulher do que o normal

Demorou 19 anos até que a norte-americana Cassandra Bankson descobrisse que só tinha um rim, mas na mesma altura soube que tinha duas vaginas, dois colos do útero e dois úteros. Sempre estranhou os longos períodos que tinha, que chegavam a prolongar-se por quase quatro semanas, mas habituou-se e o facto passou ao lado durante anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.