Secções
Entrar

Uma porção de nada, uma barra proteica mordida ou moscas treinadas também se vendem no OLX

SÁBADO 18 de maio de 2021 às 20:45

Desde nada a erros ortográficos, uma página no Instagram mostra o que se pode encontrar na maior plataforma de compra e venda online, o Olx.

Pelos vistos, quase tudo pode ser encontrado na plataforma de compra e venda online OLX - e as provas são recolhidas por uma página de Instagram. Entre camisolas, livros, carros ou quartos para alugar, encontra-se, por exemplo, um pack de dez moscas "extremamente gentis e treinadas", com "grande capacidade de voo, beleza natural, educação poliglota e um grande sentido de responsabiliade". E esta é apenas uma amostra. 

1 de 9

Além de moscas, há também, por cem euros, "uma pequena porção de nada vinda das profundezas do vazio", "o presente ideal para quem pensa que tem tudo", ou ainda uma barra de proteínas com uma dentada. Esta compilação foi feita no Instagram, através da página "lolx", que todos os dias publica as vendas mais bizarras da plataforma online.  

Esta página ganhou mais visibilidade, aliás, quando o comediante Nuno Markl a partilhou na sua página pessoal. 

Há quem queira trocar um tronco ou um amplificar de sinal de internet por uma tartaruga, ou quem queira partilhar a sua conta da Netflix por dois euros. E os erros ortográficos fazem também parte de muitos anúncios: "esceleto umano tamanho real" é um exemplo. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela