Sábado – Pense por si

Três estreias na Netflix para não sair do sofá

Enrosque-se numa manta, aqueça bem os pés e prepare-se que há novos episódios de Love e de Jessica Jones. Já Ricky Gervais estreia Humanity, o seu primeiro especial de comédia stand-up desde 2010

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Três estreias na Netflix para não sair do sofá
Markus Almeida 08 de março de 2018 às 16:00

Os números são brutais: 6,5 mil milhões de euros é o que a Netflix planeia gastar em conteúdos em 2018. Oitenta filmes e mais de 700 séries originais estão previstos para este ano, incluindo estreias absolutas e novas temporadas, como a segunda deJessica Jones, a 8 de Março, e a terceira deLove, no dia seguinte. Todos os dias haverá, em média, pelo menos duas entradas novas no catálogo da plataforma de streaming de Reed Hastings (CEO) - isto desconsiderando especiais de comédiastand-upcomoHumanity, de Ricky Gervais, que se estreia na semana seguinte, a 13.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)