Uma ilha privada, uma família aparentemente perfeita e um misterioso acidente: são estes os ingredientes do novo thriller da Prime Video. Estreia esta 4,ª, 18.
Chama-se We Were Liars, tem como base o bestseller homónimo da norte-americana E. Lockhart e chega à Prime Video esta quarta-feira, 18 de junho. Mistério, tensão emocional e uma pitada de luxo familiar compõem o thriller de oito episódios que tem como pano de fundo uma ilha privada no Massachusetts: cenário perfeito para um verão com demasiadas verdades por revelar.
A história gira em torno de Cadence Sinclair Eastman (Emily Alyn Lind), herdeira de uma poderosa e aparentemente perfeita família americana, liderada pelo patriarca Harris Sinclair (David Morse). Mas por detrás das fachadas imaculadas, escondem-se segredos sombrios.
Juntamente com o seu pequeno círculo de amigos, os autodenominados "Liars", Cadence tenta juntar as peças de um acidente que marcou a sua vida aos 15 anos. Mesmo que esteja sozinha nessa intenção.
O elenco mistura caras conhecidas e talentos em ascensão: Emily Alyn Lind (Gossip Girl, Doctor Sleep) lidera o grupo, acompanhada por Shubham Maheshwari, Esther McGregor (Obi-Wan Kenobi) e Joseph Zada. Caitlin Fitzgerald (Succession, Inventing Anna), Mamie Gummer (True Detective), Candice King (The Vampire Diaries), Rahul Kohli e o veterano David Morse, que interpreta o enigmático Sinclair, compõem as restantes peças.
Nos bastidores, a série conta com duas criadoras já habituadas ao universo do drama sobrenatural e adolescente: Julie Plec (The Vampire Diaries, Legacies) e Carina Adly MacKenzie (Roswell, New Mexico). A produção é assinada pelos Amazon MGM Studios e pela Universal Television, com a própria Lockhart também envolvida enquanto produtora executiva.
Com todos os oito episódios disponíveis logo no lançamento, We Were Liars é a aposta forte de verão da plataforma de streaming. Em Portugal, a série está incluída na subscrição Prime.