"Steal": Sophie Turner e um assalto misterioso em seis episódios
A atriz de "A Guerra dos Tronos", que será Lara Croft na série "Tomb Raider", protagoniza este thriller viciante da Prime Video sobre um golpe milionário que não é bem o que parece.
A atriz de "A Guerra dos Tronos", que será Lara Croft na série "Tomb Raider", protagoniza este thriller viciante da Prime Video sobre um golpe milionário que não é bem o que parece.
Num papel que a "transformou", Maria João Bastos é a estrela desta ambiciosa produção luso-islandesa. A partir desta semana, dia 29, episódios às quintas na RTP1 (22h30) e na íntegra na RTP Play.
A próxima cerimónia dos prémios satíricos Golden Raspberry será dia 14 de março, véspera da cerimónia dos prémios Óscar
O mais recente livro de John Grisham conta a história de um advogado peculiar, um testamento milionário e uma cliente que morre misteriosamente.
Baseado no livro homónimo de Freida McFadden, "A Criada" chega aos cinemas a 1 de janeiro, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried como protagonistas.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
Protagonizada por Sarah Snook ("Succession"), esta série americana chega a Portugal depois de ser nomeada para dois Globos de Ouro. Estreia esta 2.ª feira, 15, na SkyShowtime.
Temos 10 sugestões cheias de encanto, gosto e criatividade para surpreender família ou amigos
Segundo a organização dos prémios, entre as nove candidaturas do filme de Paul Thomas Anderson estão as categorias de melhor filme, melhor realizador, melhor ator e atriz principal.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
Em novembro de 1975, chegava às salas "Voando Sobre um Ninho de Cucos" e Pier Paolo Pasolini era brutalmente assassinado. O que nos trouxe mais esse ano? "Tubarão", "Barry Lyndon", Carrie Fisher e um Óscar para "O Padrinho II".
Newsletter de segunda-feira.
Entre regressos, novas histórias e adaptações, o terror continua vivo e recomenda-se. Juntámos cinco sugestões, mais antigas e mais recentes, para quem prefere passar o Halloween no sofá.
Depois de se tornar um fenómeno global, a série portuguesa da Netflix regressa mais intensa, mais crua e com uma boa dose de reviravoltas.