Sábado – Pense por si

Paal Nilssen-Love leva o free jazz à Culturgest

A décima edição do festival de música Rescaldo termina este fim-de-semana, na Garagem da Culturgest, com actuações de Live Low, Paal Nilssen-Love e Pega Monstro

Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
Paal Nilssen-Love leva o free jazz à Culturgest
Gonçalo Correia 17 de fevereiro de 2017 às 18:30
D.R.

Chegar aos dois dígitos não é coisa pouca, e para a décima edição - que arrancou no passado fim-de-semana, de 10 a 12, e que termina agora, a 17 e 18 - o festival Rescaldo caprichou. Depois das actuações de Marco Franco, Bruno Pernadas, Luís Lopes, Ana Deus e Susana Santos Silva, o festival lisboeta propõe agora mais seis concertos, todos na garagem da Culturgest.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)