Sábado – Pense por si

GPS

Taylor Swift ganha três Grammy e manda recado a Kanye West

A cantora americana é a primeira mulher a vencer por duas vezes o Grammy de Melhor Álbum. Kendrick Lamar levou cinco gramofones para casa

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de junho
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de junho
As mais lidas GPS

Kanye West anda com a vida complicada. Depois de ontem à tarde ter enchido a sua conta de Twitter com apelos para que o ajudassem a pagar a dívida que contraiu para os seus "projectos criativos", viu-se referido no discurso de agradecimento de Taylor Swift na 58.ª cerimónia dos Grammy.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30