Sábado – Pense por si

GPS

Os quatro ensaios do MAAT antes de inaugurar

Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia ainda não abriu, mas inaugura quatro exposições em simultâneo na Central Tejo, em Lisboa, a partir de quarta-feira, 29 (19h, só para convidados). No dia seguinte abre ao público

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Ágata Xavier 28 de junho de 2016 às 08:00

OMuseu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, MAAT, tem data de abertura prevista para Outubro mas já anda a pôr em prática a sua programação com a inauguração simultânea de quatro exposições na Central Tejo, em Lisboa - na quarta-feira, 29, só para convidados, enquanto que no dia seguinte, 30, abre ao público. Lightopia,Segunda Natureza,Siloquies and Soliloquies on Death, Life and Other InterludeseArtist's Film Internationalsão os nomes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.